Cidade em Ação Igarassu Política Social

Família ganha uma casa reformada

Bem-estar: A casa antes da reforma, depois da reforma e Siqueira entregando uma geladeira. Bem-estar: A casa antes da reforma, depois da reforma e Siqueira entregando uma geladeira.[/caption]

O vereador Siqueira da Areia (PSL) realiza, com recursos próprios, mais uma ação social. Desta vez, ele patrocinou a reforma completa da casa da senhora Geruza, residente no Loteamento Agamenon Magalhães, que procurou o vereador Siqueira para que fosse observado por ele as condições que a casa se encontrava, mãe de família, com sete filhos e sem marido, vivia em estado caótico, situação difícil para qualquer ser humano.

Após observada a real situação dessa família, Siqueira da Areia, imediatamente, providenciou uma casa provisória enquanto fosse realizada uma reforma na casa da senhora Geruza, para que se torne uma residência digna de qualquer ser humano. Segundo ele, o resultado foi espetacular, porque observou naquela senhora suas raízes e origens. “Existe muito cidadão em situação difícil, mas a dela era uma das piores, hoje, dona Geruza tem uma casa digna para qualquer ser humano viver”, comentou Siqueira.

Graças à colaboração e esforços do vereador Siqueira da Areia, além de uma casa nova, ela também recebeu todos os móveis novos, recebendo mais conforto e segurança.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.