Educação Igarassu Social

Francisca Sales faz palestra sobre bullying

Nos dias 18 e 19 de fevereiro, o Educandário Francisca Sales realizou uma palestra para os alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental com o delegado e assessor de Comunicação Social da Polícia Federal-PE, Giovani Santoro, que ministrou uma palestra sobre cyberbullying, violência nas escolas, drogas e diversos temas relacionados ao risco que a tecnologia pode trazer, especificamente em relação à internet.

Outro ponto importante foi o esclarecimento do Bullying como crime e suas implicações a quem pratica. O delegado fez um convite a todos para serem parceiros no combate a esse tipo de violência.

“A palestra foi de grande aproveitamento diante da necessidade de conscientização sobre os perigos da internet e trouxe esclarecimentos a todos os alunos presentes, contribuindo para a formação de novas opiniões e mudança de julgamento sobre os temas tão importantes abordados”, comentou a diretora pedagógica, Maria do Carmo Ferreira.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

0 Replies to “Francisca Sales faz palestra sobre bullying

  1. Prezada Sra. Valdenice, obrigada pelo cotntao.Como havere1 a construe7e3o de mais UPAs e um novo hospital no Agreste, havere1 com certeza a ampliae7e3o do quadro de pessoal. As UPas veam sendo administradas pelo novo modelo de safade adotado por este governo: por Organizae7f5es Sociais. E se3o estes organizae7f5es que contratam os funcione1rios.AtenciosamenteEquipe de Comunicae7e3o/internet da campanha de Eduardo Campos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.