Frustração total no show gospel no último dia do Multicultural de Abreu e Lima
Abreu e Lima Cultura Destaque Lazer

Frustração total no show gospel no último dia do Multicultural de Abreu e Lima

Por Jailton Lima

Foi um fiasco de público o último dia do Festival Multicultural, realizado nessa segunda-feira (19), com a apresentação gospel dedicada aos evangélicos da cidade de Abreu e Lima. Pouco mais de mil pessoas compareceram à Praça Antônio Vitalino, no Centro, para ver o desconhecido cantor Paulo Cesar Baruk, pelo menos do público pernambucano.

Quem diria que o show gospel, que atraia grandes multidões, inclusive de outras cidades do estado, sempre foi um referencial do Multicultural. Mas dessa vez, a Prefeitura Municipal não conseguiu reeditar as apresentações anteriores, com a vinda de nomes consagrados da música gospel.

Além desse fato, a Prefeitura deveria ter contratado outra atração, para dividir o palco com Paulo Cesar, que fez uma boa performance, interpretando suas músicas e também de outros cantores evangélicos.

Espera-se que, no próximo festival, a Prefeitura aumente o leque de artistas evangélicos, como fez o ex-prefeito da cidade, Pastor Marcos José da Silva, em 2019, que contratou Bruna Carla e André Valadão, para cantarem em uma mesma noite. Seria relevante que o gestor municipal fizesse o mesmo ou melhor. Isso valorizaria um pouco mais o grande segmento evangélico de Abreu e Lima.

Foto: Divulgação

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.
icon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.