Paulo Câmara e Zé de Irmã Têca
Destaque Economia Ilha de Itamaracá Itapissuma Pernambuco

Governador assina Ordens de Serviço para obras de infraestrutura

Por Jailton Lima –

No último dia 24 de setembro, foi um dia especial para o município de Itapissuma (RMR). O governador Paulo Câmara (PSB) e sua comitiva foram recebidos pelo prefeito José de Irmã Têca (PSD).

Na ocasião, o governador assinou ordens de serviços para a realização de várias obras na infraestrutura da cidade. Ao lado do prefeito de Itapissuma de outras autoridades presentes à solenidade, Paulo Câmara assinou a Ordem de Serviço para a construção da estrada, que vai ligar o polo industrial ao centro da cidade.

Além dessa obra, o govenador liberou também recursos para pavimentação de ruas e a colocação das novas luminárias de LED em todo a extensão da Ponte Getúlio Vargas, que liga o acesso de Itapissuma à Ilha de Itamaracá.

Estiveram também presentes ao evento, o presidente da Alepe, Eriberto Medeiros, o deputado federal, André de Paula (PSD), o senador Humberto Costa (PT), o ex-prefeito Cal Volia, os prefeitos de Araçoiaba, Jogli Uchôa, o de Itamaracá, Paulo Batista, o presidente da Câmara Municipal, GG de Zé de Antônio, e vereadores da cidade.

“Itapissuma é uma cidade importante no crescimento econômico na Região Norte do Estado. O prefeito Zé tem feito muito bem o dever de casa. Vamos continuar a investir aqui”, prometeu o governador.

Por sua vez, o prefeito agradeceu o apoio e os investimentos que o Governo do Estado tem feito na região. “Agradecemos a atenção que o governador tem dado a nossa região, promovendo o desenvolvimento e emprego”, comentou Zé de Irmã Têca.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.