Cinzas do Mercado de Artesanato de Itapissuma
Cultura Destaque Itapissuma

Governo do Estado garante recursos para a obra do Mercado de Artesanato

Por Jailton Lima –

Um incêndio de proporções avassaladoras destruiu não só o Mercado de Artesanato, um dos pontos turísticos da cidade, como também o sonho dos proprietários dos boxes, que viram tudo virar cinzas em poucos minutos.

Mas o governo municipal agiu rápido para que esses sonhos não virassem cinzas. Após o incêndio trágico, o prefeito Zé de Irmã Têca procurou o governador Paulo Câmara (PSB) em busca de ajuda.

Após conversas com o chefe do Executivo, o prefeito Zé anunciou que o Governo do Estado garantiu recursos para a reconstrução do Mercado de Artesanato, que foi destruído por um incêndio, no último dia 15 de outubro.

AUXÍLIO EMERGENCIAL
Uma outra notícia que deixou os comerciantes mais confortados foi o anúncio de apoio financeiros para eles. Portanto, o prefeito garantiu também um Auxílio Emergencial para os que tinham seus boxes até à conclusão de restauração do Mercado de Artesanato.

“Estamos sentindo a dor deles. Por isso, vamos dar esse auxílio para ajudar minimizar os prejuízos até à entrega do novo Mercado de Artesanato”, assegurou Zé.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − quinze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.