Cidade em Ação Economia Igarassu

Imobiliária Terra Nossa investirá pesado em galpões e logística, em Igarassu

     Apostando na chegada de grandes empreendimentos industriais nos municípios da Região Norte, como Goiana, Itapissuma e Igarassu, que já contam com a presença de importantes empresas do cenário nacional e local – CTR, Jeep, Ambev, Heineken, Itaipava, Unilever, Hemobras, Vivix e Sherwin-Williams -, a Imobiliária Terra Nossa está desenhando uma planta para a construção de galpões que serão instalados próximos às principais vias de acesso à BR-101 e à PE-14, que já ganhou o primeiro galpão, onde já funciona uma empresa que desenvolve grandes geradores

     Loteamentos e moradias populares são outros nichos que vêm sendo explorados pela Terra Nossa, para atender à necessidade da população. Depois do sucesso do Loteamento Eldorado, no bairro Agamenon Magalhães, com todas as unidades comercializadas em tempo recorde e da construção de mais de 40 unidades residenciais em 10 blocos de 4 pavimentos, com 4 unidades por andar, a Imobiliária Terra Nossa já adquiriu mais uma área, no bairro do Bomfim, e em breve estará lançando mais um grande projeto imobiliário, composto de um loteamento e, provavelmente, de algumas casas para serem vendidas dentro do programa Minha Casa Minha Vida.

     Esse projeto atenderá à uma demanda da população daquela comunidade que se ressentia de moradias populares para se livrarem definitivamente do aluguel e passarem a ser proprietários de suas casas e de seus terrenos, que é o objetivo da Imobiliária atender à população de baixa renda, garantindo moradia digna e com financiamento pelos bancos oficiais e, em alguns casos, diretamente com a construtora.

    Para Ricardo Alencar, diretor da Imobiliária Terra Nossa, o apoio da Prefeitura Municipal na pessoa do prefeito Mário Ricardo e da Câmara Municipal, representada pelo vereador Valdemir Nunes (Maguila), bem como do Cartório local tem sido fundamental para a atração de investimentos para a cidade na área imobiliária, ajudando a ampliar a quantidade de moradia para a população que passa a residir no município, em função de contratos de trabalho com as empresas que se instalaram nos municípios que circundam Igarassu.

    “Tenho a certeza de que Igarassu é a bola da vez e, por isso, não temos nenhum receio de investir e participar desse ciclo de crescimento da cidade de Igarassu”, afirmou Ricardo Alencar.

    Ricardo Alencar destacou, ainda, que: “ O importante é trazer empresas que invistam no município para atender às principais necessidades do nosso povo como a construção de moradias. É isso que defendemos, é isso que queremos”, comentou o empresário.

    A convite de Ricardo Alencar, o jornalista, consultor imobiliário e perito avaliador judicial, Tomaz de Aquino, visitou o município para conhecer a potencialidade local e assim desenvolver estratégias para a atração de investidores dispostos a participarem desse relevante projeto, que é o de colocar Igarassu na rota do desenvolvimento de Pernambuco.

   “Com toda sinceridade estou surpreso com tudo que vi nessa região: é desenvolvimento e oportunidades de todo lado e em todas as áreas. A cidade está ficando atrativa e com certeza nação vai entrar na rota do desenvolvimento, por que já está, isso é fato notório”, disse Tomaz de Aquino.

Quer receber mais notícias e artigos sobre diversos temas?: Clique abaixo e siga a nossa página no Facebook!

Foto: Divulgação

Receba conteúdo exclusivo, sendo um assinante!

[mc4wp_form id=”8843″]

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.