Itapissuma Política Saúde

Investe mais de R$ 1,2 milhões na saúde

Prevenção: Cal Volia investe na saúde básica da cidade. Prevenção: Cal Volia investe na saúde básica da cidade.[/caption]

No último dia 06 de fevereiro, o prefeito Cal Volia (PSDB) participou da cerimônia de assinatura da ordem de serviço para construção de uma Unidade de Saúde no Centro da cidade, cujo terreno funciona, atualmente, o Centro de Especialidade Odontológica (CEO). O evento teve início às 9h e contou com a presença de secretários, vereadores e moradores.

A construção da unidade de saúde vai atender à carência do serviço médico, como também atender a uma reivindicação da comunidade. “Estamos cumprindo uma promessa de campanha”, afirmou o prefeito, anunciando para o mês de março a construção de mais dois postos de saúde, um no bairro do Espinheiro e ou outro na área do Loteamento Nova Itapissuma.

O montante de investimento na construção dos postos de saúde é de R$1.200.000,00 na rede municipal de saúde. Cal Volia adiantou que outros investimentos serão anunciados pela gestão, a fim de atender à demanda da população de Itapissuma. “Nunca se investiu tanto na saúde básica da população”, completou o prefeito.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.