Itapissuma faz 39 anos de emancipação política
Destaque Economia Itapissuma Litoral Norte

Itapissuma comemora 39 anos de independência política

Por Jailton –

Itapissuma comemora 39 anos de Emancipação Política. E para festejar a data, o prefeito Zé de Irmã Têca libera 1ª Parcela do 13º Salário. É a primeira prefeitura  do Estado e uma das primeiras do Brasil a fazer o pagamento. 

Hoje, dia 14 de maio de 2021, o município de Itapissuma (RMR) completa 39 anos de Emancipação Política. A cidade, que está localizada na Zona Norte do Estado, é considerada uma das mais estruturadas para a implantação de novos empreendimentos empresarias, por causa da sua infraestrutura e também pelo seu moderno Plano Piloto.

Itapissuma está constituindo-se em um dos mais importantes polos industriais do Estado de Pernambuco. Empresas como Itaipava, Ambev e agora a instalação do Grupo Ypê vem consolidar o município como um dos mais promissores, principalmente na geração de empregos, rendas e receitas.

Tudo isso só foi possível graça ao trabalho iniciado na gestão do ex-prefeito Cal Volia, desenvolvido e expandido no atual governo do prefeito José de Irmã Têca (PSD). Ele tem sido considerado pelos institutos de pesquisas como um dos mais bem avaliados gestores públicos de Pernambuco. 

ANIVERSÁRIO – Liberação da 1ª parcela do 13º Salário

Para comemorar a data de emancipação, o prefeito anunciou, nas suas redes sociais, na manhã dessa sexta-feira (14), a liberação da primeira parcela do 13º Salário para todos os servidores municipais, incluindo os funcionários efetivos, contratados e comissionados.

Itapissuma faz aniversário e o presente é para quem nos ajuda a fazer a cidade seguir avançando. Autorizamos para hoje o pagamento a todos os nossos servidores efetivos, contratados e comissionados, a 1ª parcela do décimo terceiro salário, até o final do dia de hoje deverão estar nas contas de todos, os seus devidos abonos”, comentou o prefeito.

Somos a primeira cidade de Pernambuco e uma das primeiras do País a pagar o décimo. Até aqui nos ajudou o Senhor”, completou Zé de Irmã Têca.

Foto: Arquivo\FM

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.