Ricardo Oliveira e Zé de Irmã Têca
Destaque Itapissuma Turismo

Itapissuma é Campeã Estadual de Turismo Criativo na edição de 2021

Por Jailton Lima

Uma noite de glória para a cidade de Itapissuma (RMR). O município foi campeão Estadual na Categoria Turismo Criativo, representada pela Secretaria de Turismo Sustentável.

A solenidade de entrega da premiação ocorreu, no dia 16 de dezembro, no Centro de Convenções, em Olinda, onde o prefeito José de Irmã Têca e o secretário de Turismo Sustentável, Ricardo Oliveira, receberam o troféu de campeão.

No seu discurso de agradecimento, o prefeito ressaltou as belezas naturais geográficas, como também a culinária, o turismo religioso e cultural.

“Aproveitando esse cenário natural de atrações, a nossa gestão tem investido muito na infraestrutura, nas festas populares, no artesanato e também na divulgação dos atrativos da cidade”, comentou o prefeito.

Ainda segundo ele, o trabalho planejado da Secretaria de Turismo Sustentável tem feito um excelente trabalho. “Agora, os frutos estão aparecendo”, frisou o prefeito.

José de Irmã Têca afirmou ainda que esse prêmio vai atrair mais turistas e elevar o nome de Itapissuma não só no Estado de Pernambuco, como também no cenário nacional.

“Sabemos que o turismo é o segundo setor que mais emprega no mundo. Por isso, vamos continuar a avançando na nossa cidade, com ações que produzam resultados práticos nas vidas pessoas”, concluiu ele.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.