Igarassu Política

Izaque Leite comemora 1º ano de seu mandato

Positivo: Izaque considerou o ano 2013 muito produtivo. Positivo: Izaque considerou o ano 2013 muito produtivo.[/caption]

O vice-presidente do PTB de Igarassu, Izaque Leite, avaliou seu primeiro ano no legislativo muito positivo, conquistando pleitos importantes como a vida do Banco do Nordeste para Cruz de Rebouças, como a liberação de 160 placas vermelhas para os taxistas. Além de vereador, ele é considerado um empreendedor no município. Com experiências vividas no comercio, Izaque preocupou-se em realizar ações que dessem suporte aos comerciantes da cidade.

No inicio do seu mandato, buscou junto ao prefeito Mário Ricardo (PTB), trazer uma agência bancária para o bairro de Cruz de Rebouças e uma agência dos Correios. “Estou muito feliz por essa conquista. Em 2014, teremos o Banco do Nordeste e uma agência dos Correios” comentou Izaque, acrescentando que, juntamente com o prefeito Mário Ricardo, está viabilizando a vinda do escritório da Celpe, da Compesa, e do SEFAZ (Secretária Da Fazenda).

O vereador disse estar preocupado com outras áreas sociais, para que a vida da população melhore. “Precisamos sempre buscar o melhor para o povo e em especial aos mais necessitados”, afirmou o Izaque Leite, informando que já pediu ao Governo do Estado três paradas do novo sistema de transporte (Transporte Rápido de Ônibus, BRT) uma em frente à área de lazer, em Cruz de Rebouças, outra em frente à Facig, e a última na entrada do bairro da Saramandaia.

O vice-presidente do PTB conseguiu, também, junto ao prefeito, 160 placas para os taxistas de Igarassu, chegando ao total de 210 placas, regularizando a classe e proporcionando mais segurança a todos. “Desejamos trazer mais indústria, para gerar emprego e renda para o povo de Igarassu. Ele esteve com os engenheiros do Atacadão, que foi informado que serão 400 vagas de empregos diretos para Igarassu.

“Eu e minha família desejamos a todos os igarassuenses um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo”, completou.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.