Cultura Igarassu Religião Turismo

Izaque Leite comemora festa evangélica

Reunião: O 3º da esq. para a dir., Izaque Leite, reunido com representantes da Prefeitura e da Câmara, cobra evento gospel. Reunião: O 3º da esq. para a dir., Izaque Leite, reunido com representantes da Prefeitura e da Câmara, cobra evento gospel.[/caption]

O vice-presidente do PTB de Igarassu, o vereador Izaque Leite, está elogiando a atitude do prefeito Mário Ricardo (PTB) em realizar, pela primeira vez, o Fest Gospel, com a apresentação de várias atrações evangélicas, que ocorrerão no próximo dia 31 de outubro e no dia 01 de novembro. Segundo o vereador, o público evangélico representa cerca de 30% da população do município, o que deveria ser contemplado com a realização de shows gospel.

“Os evangélicos merecem, também, grandes eventos. Lutamos para conquistar este espaço junto ao prefeito Mário, reivindicando a contratação de bandas e cantores todos os anos. E Mário atendeu ao nosso apelo”, comentou Leite, lembrando que o atual prefeito havia prometido durante a campanha eleitoral que o povo evangélico teria uma atenção especial no seu governo. “E o prefeito  Mário está cumprindo sua palavra”, completou o vereador.

Ainda de acordo com Izaque Leite, Mário Ricardo está fazendo a diferença, separou o dia dos evangélicos da festa dos Santos Cosmo e Damião, colocando no dia 31 de outubro,  onde será comemorado o Dia da Consciência Evangélica, e no dia 01 de novembro com mais apresentações. “O prefeito está de parabéns pela iniciativa, e o povo evangélico conquistou o seu espaço”, concluiu o vice-presidente  do PTB municipal. Izaque informou que as atrações serão Novo Som e a Cantora Eyshila.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.