Vereador Jairo Kaito
Abreu e Lima Destaque Religião

Jairo Kaito defende a abertura das igrejas como atividade essencial

Por Jailton Lima –

O vice-presidente da Câmara Municipal de Abreu e Lima, vereador Jairo Kaito (AVANTE), que também é evangélico, fez um discurso intercessor, na última sessão legislativa, defendendo a abertura dos templos religiosos dentro do município.

No seu discurso, que teve também o apoio unânime de seus apares, justificou a realização dos cultos, como sendo uma atividade essencial para o alívio e o conforto espiritual das pessoas.

Ele ressaltou ainda que as igrejas já vinham cumprindo todos os protocolos de vigilância sanitárias, com redução da capacidade de pessoas nos templos, como também o uso de máscaras e higienização das mãos pelos fies. Jairo entende que por isso, não deveriam ser fechadas.

O vice-presidente do Poder Legislativo disse ainda que existem pessoas com problemas depressivos e com ansiedade, por causa do isolamento social. Esses comportamentos depressivos, segundo Jairo, são amenizados e até sanados, dentro das igrejas, por meio do ensinamento da Palavra de Deus e das orações.

Por isso, é de fundamental urgência que as autoridades constituídas no Estado, revejam essa posição e permitam que os templos das igrejas fiquem abertos, para socorrerem espiritualmente pessoas que se encontram nessas situações depressivas ou de tristezas”, comentou Jairo Kaito.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.