Cristiane Moneta e Julierme
Abreu e Lima Política

Julierme: “Cristiane é a mais preparada para governar”

Por Jailton Lima –

O ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e pré-candidato a vereador, Julierme Monteiro (PSC), em entrevista à Folha Metropolitana, no último dia 15/07, afirmou que o pleito eleitoral para a majoritária, no próximo dia 15 de novembro, será bastante acirrado e difícil para todos os pretendentes.

Mas ele acredita no potencial e na capacidade da pré-candidata a prefeita, Cristiane Moneta (PSB), para vencer a eleição. Juilerme argumentou que ela, além de ser uma mulher muito competente, mãos limpas e com atributos relevantes para administrar uma cidade, Moneta conta com o apoio da gestão e de um grupo político estruturado e comprometido com o projeto político de crescimento do município.

Desde a escolha do nome dela para ser a sucessora do prefeito Marcos José da Silva (PSB), Julierme vem sendo um dos maiores incentivadores e defensores de Cristiane para ser o nome de consenso do grupo.

“Estou convicto de que Cristiane é a mais preparada porque conhece os problemas da cidade, é articulada para buscar recursos, e sabe como ninguém administrar a gestão pública. Ela será eleita a primeira prefeita da história de Abreu e Lima”, garantiu Julierme.

Ele também lembrou que o eleitorado brasileiro quer mudança na política, com a eleição de novos postulantes quer seja para vereador ou prefeito. “As eleições de 2018 deram um forte recado aos velhos políticos. O povo quer escolher uma nova geração de homens e mulheres comprometidos com o bem-estar da população”, ressaltou Julierme Monteiro.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.