Júnior Barros
Cidade em Ação Igarassu Turismo

Júnior Barros critica também a construção do muro

Por Jailton Lima

O ex-candidato a vereador Júnior Barros (PSB) posicionou-se contra a construção do muro na Praia de Mangue Seco pela iniciativa privada. Ele criticou a forma como a obra foi licenciada pela Prefeitura de Igarassu.

Segundo Barros, do jeito que as coisas estão sendo feitas, com o aval do poder municipal, “em pouco tempo não terá mais espaço aberto para a população usufruir da praia do Capitão”, comentou.

Para Júnior, o desenvolvimento da praia é importante, mas ele ressalta que o crescimento não pode tirar o direito de ir vir e nem tão pouco beneficiar só os empresários.

Ele disse, entretanto, que é a favor da busca de recursos para desenvolver o turismo na região, como a perfuração de poços artesianos, a construção de calçadão e iluminação em toda extensão da praia.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.
icon

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.