Itapissuma Lazer Religião

Lukinha parabeniza evento feito pela Assembleia de Deus

Multidão de evangélicos superlotaram a praça de eventos. Multidão de evangélicos superlotaram a praça de eventos.[/caption]

Entre os dias 11 e 19 do mês de janeiro de 2015, a Igreja Assembleia de Deus de Itapissuma realizou a 15ª edição do ENCOJAD (Encontro de Jovens e Adolescentes das Assembleias de Deus de Itapissuma).

O evento, que é realizado desde o ano de 2000 pela Igreja Assembleia de Deus de Itapissuma, teve nessa edição a participação do pastor Dinamércio de Itamaracá, que é vice-presidente da área de Itapissuma (Campo Abreu e Lima) da cantora Pâmela, do cantor Chagas Sobrinho, e do cantor e pregador da noite pastor Samuel Mariano, além de cantores da própria cidade.

Pela primeira vez, participaram a convite do pastor João Martins da Assembleia de Deus de Itapissuma, o pastor Nilson, da igreja IABV (Igreja Apostólica Batista Viva) e o pastor Júnior da Igreja Comunidade da Graça.

O evento terminou no dia 19 de janeiro, com uma grande Cruzada, realizada na quadra poliesportiva da cidade. Quem também esteve presente ao evento foi o vereador Lukinha, que tem sido visto com frequência nesses eventos gospel.

Segundo o vereador, para termos paz com os homens é necessário termos primeiro paz com Deus, “quando ouvimos a sua Palavra, nós nos tornamos pessoas mais sábias”, ressaltou. Lukinha fez questão de parabenizar a iniciativa do Pr. João Martins de ter convidado pastores de outras denominações, fazendo com que o trabalho ficasse mais bonito ainda, lembrando que o pastor Nilson, ao longo dos tempos, tem realizado um grande trabalho a frente da igreja (IABV) e contribuído muito com a pregação do evangelho.

“A palavra de Deus nos ensina que somos um, que juntos seremos sempre mais fortes, e que em Cristo não há divisão”, comentou o vereador. Acrescentando que atitudes como essa fortalece a pregação da palavra e expande o reino de Deus. Segundo os organizadores, ao longo das festividades, muitas pessoas aceitaram a Cristo, e no dia do encerramento mais de cem pessoas entregaram suas vidas ao Pai.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.