Economia Empregos Igarassu Política

Mais de 2000 empregos gerados no município

Capacitação: Mário está investindo na qualificação dos jovens. Capacitação: Mário está investindo na qualificação dos jovens.[/caption]

O prefeito Mário Ricardo (PTB) está bastante satisfeito com o resultado da geração de emprego este ano. O município de Igarassu foi a terceira cidade do Estado de Pernambuco  a gerar mais empregos este ano, com 2.190 oportunidades. Os números foram divulgados, no mês de outubro, pelo Cadastro de Empregados e Desempregados do Ministério do Trabalho – Caged. Outra excelente noticia é que o Executivo Municipal conseguiu “limpar o nome da cidade” junto ao CAUC – Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias, quitando dívidas que vinham se arrastando desde 2008. Na prática, isso faz com que o município possa voltar a receber as verbas e investimentos do Governo Federal. “Estamos no rumo certo, gerando emprego e renda para o povo. Até o final deste governo, poderemos atingir a meta de 10 mil empregos”, comemorou Mário Ricardo, acrescentando que outras ações estão sendo implementadas nos setores do turismo, comercial e empresarial, para aumentar a oferta de emprego na cidade de Igarassu.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

0 Replies to “Mais de 2000 empregos gerados no município

  1. Amalita,Os prazos e valroes foram um pouco alterados pela mudane7a de local do evento e a incluse3o da alimentae7e3o no pacote! Confira aqui em nosso site e je1 garanta sua vaga!Ase8!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.