Abreu e Lima Política Política em Focus

Marcos Aurélio é pré-candidato e apoia Flávio para prefeito

Por Jailton Lima –

O ex-vereador Marcos Aurélio está pronto para mais um embate eleitoral. Ele vai tentar seu retorno à Câmara Municipal de Abreu e Lima, nas eleições do dia 15 de novembro.

Filiado ao DEM, ele é um dos nomes em condições de se eleger a uma das vagas que o partido pode representar na Câmara Municipal. Marcos Aurélio, como vereador, apresentou relevantes projetos para o município.

Durante seu mandato, ele foi eleito vice-presidente da Câmara, por dois biênios (2013/2014 e 2015/2016), além de ter sido considerado pelo Instituto Tiradentes como um dos vereadores mais atuantes de Abreu e Lima.

Ele também é lembrado como o representante e apoiador da cultura, onde patrocinou vários projetos de incentivo aos artistas populares do município. Considerado, na época, como um parlamentar atuante, trabalhador e respeitado.

Nesta eleição de 2020, Marcos Aurélio vai defender não só investimentos para a cultura, como também para a educação e formação profissional. “Esse é um dos meus compromissos com os eleitores de Abreu e Lima”, garantiu.

Para a majoritária, ele reafirmou o seu apoio à campanha para prefeito de Flávio Gadelha. “Flávio já mostrou que foi um grande gestor e sabe como governar a cidade. Por isso, reafirmo meu apoio político a sua pré-candidatura”, completou Marcos Aurélio.

PESQUISA DE OPINIÃO

Nas pesquisas de intenção de votos pela internet, Marcos Aurélio tem um excelente resultado, sendo o campeão das enquetes eleitorais feitas este ano de 2020.

Foto: Divulgação

 

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.