Jorge Carreiro, Yves Ribeiro e Jairo Gonçalves
Abreu e Lima Política

“Meu maior patrimônio é a minha integridade moral”

Por Jailton Lima

O ex-candidato a prefeito por Abreu e Lima, na última eleição, em 2020, Jairo Gonçalves, participou ativamente do pleito defendendo seus ideias para mudar a vida dos seus conterrâneos por meio da política.

Embora reconheça que foi traído por grupos políticos que o abandonaram antes da eleição, a falta de recursos e a artimanha de outros candidatos que esvaziaram seus partidos de sua base.

Jairo disse à Folha Metropolitana que algumas pessoas enviadas por outros candidatos ofereceram algum tipo de vantagem, para que ele desistisse de sua candidatura, mas ele não aceitou as propostas que ele as chamou de “indecentes”.

“Eles pensaram que poderiam me comprar ou me corromperem. Perdi a eleição, mas sai vitorioso, pois o meu maior patrimônio é minha integridade moral”, ressaltou Jairo, acrescentando que nasceu e mora em Abreu e Lima, e continuará a lutar por dias melhores para seu povo.

Entretanto, seu projeto político está firme e vai continuar no seu ideal de lutar pela conscientização das pessoas contra a corrupção dentro da política.

Jairo Gonçalves teve um encontro com o prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, e Jorge Carreiro, na Prefeitura onde oi tratado o cenário político para as próximas eleições. Ele tem sido procurado por vários deputados que querem o seu apoio.

Há uma possibilidade de Jairo assumir algum cargo no primeiro escalão do governo de Yves. “Yves é um grande político e companheiro. Estamos abertos ao seu projeto político e pronto para ajudar no que for necessário”, concluiu.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.