Paulista Pernambuco Política

Nena Cabral é candidato a Deputado Estadual

Nena-Cabral-e-conjuntura-PTBNo último dia 29 de junho, na cidade de Caruaru, foi realizada a convenção da coligação “Pernambuco vai mais longe” que oficializou a candidatura ao Governo de Pernambuco de Armando Monteiro (PTB) e a do ex-prefeito de paulista, Nena Cabral (PTB), a deputado estadual.

A chapa da coligação liderada pelo senador tem como vice-candidato ao governo, o deputado federal Paulo Rubem (PTB) e como candidato ao Senado Federal o ex-prefeito do Recife, João Paulo (PT). O evento contou com a participação das principais lideranças do estado e do país, foram mais de 20 mil pessoas que prestigiaram a grande festa de convenção. As lideranças políticas discursaram em apoio ao Projeto 14 do grupo que une os partidos PTB, PT, PDT, PSC, PRB e PTdoB.

Em seu discurso, o candidato a deputado estadual Nena Cabral, fez questão de falar da enorme satisfação de estar no mesmo palanque do futuro governador do Estado, Armando Monteiro. “É um grande prazer fazer parte dessa coligação, que une experiência, capacidade, segurança e credibilidade” afirmou Nena Cabral, lembrando ainda que Armando Monteiro é um político empreendedor da produção e do trabalho, dos micros e pequenos empresários, enfim, um político de todos, “enquanto o outro é o candidato dos impostos”, enfatizou.

Ainda em sua fala, Nena Cabral reiterou seu apoio ao candidato a deputado federal, Jorge Côrte Real (PTB), que na sua opinião, é um dos mais preparados para representar os pernambucanos em Brasília. “Jorge é um dos deputados mais atuante da Câmara Federal, além de ser um político muito habilidoso, também preside a Fiepe, Senai, Sesi, e defende o desenvolvimento do sertão ao litoral”, comentou.

O ex-prefeito exaltou a coligação e afirmou que em Pernambuco nunca houve uma chapa tão experiente como essa. “Reunir uma chapa que tem como majoritário o senador Armando Monteiro ao governo, o deputado federal Paulo Rubem a vice-governador , como senador, o melhor prefeito que Recife já teve, João Paulo. Pernambuco, com certeza, vai mais longe”, finalizou, acrescentando que tem em seus plano de governo lutar pela implementação do Arco Metropolitano Norte e toda a reestruturação do polo industrial do município de Goiana, que será fundamental para o crescimento consistente do Litoral Norte. “Eleito, serei representante não apenas da cidade do Paulista, como também de todo Estado de Pernambuco” concluiu.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.