Cidade em Ação

O descaso com o bairro de Encanto Igarassu: Av. Maria Rita esburacada e com crateras

CIDADES EM AÇÃO –

A situação da principal via que dá acesso ao bairro de Encanto Igarassu, em Cruz de Rebouças, está cada vez mais danificada, com sua estrutura cheia de buracos e crateras ao longo da Avenida Maria Rita. Há trechos que os carros mal podem trafegar, e os motoristas têm que ter muito cuidado para não cair nos buracos, principalmente na entrada do bairro, que fica às margens da BR-101-Norte.

Irritado com a inoperância da Prefeitura de Igarassu, os moradores cobram providências urgentes, caso contrário, a situação tende a se alastrar ainda mais, por causa das chuvas que estão contribuindo com o aumento dos buracos.

RESPOSTA

A reportagem da Folha Metropolitana ouviu o secretário de Obras Municipal, Henrique, sobre o que será feito para resolver a situação da avenida. O secretário disse que a prefeitura está ciente dos buracos e que não começou ainda a operação tapa-buraco por quase das chuvas.

Segundo Henrique, foi contratada um empresa para realizar o serviço de tapa-buracos no município. “É preciso o tempo seco para que a usina da empresa prepare o material, para fechar os buracos. Tentamos, por duas vezes, reparar essa rua, mas estava chovendo e ficamos impedidos de realizar”, comentou, informando que, em 15 dias, a Avenida Maria Rita será reparada.

Foto: Jailton Lima;FM

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.