Lideres da oposição de Igarassu
Igarassu Litoral Norte Política

Oposição de Igarassu unida: nome escolhido sai em fevereiro

Para demonstrar unidade ideológica e política, o grupo da oposição ao prefeito Mário Ricardo (PTB), reuniu-se, no Restaurante Natrielli, em Cruz de Rebouças, no último dia 30 de dezembro.

O objetivo foi fortalecer a unidade para a escolhas dos nomes que vão encabeçar e representar o grupo político. A reunião foi capitaneada pela deputado estadual, Guilherme Uchôa Júnior (PSC).

O encontro contou com os principais nomes que pleiteiam a indicação: Ademar de Barros, presidente da Câmara de Igarassu, Jurandir Filho, diretor da Facig, e Ernandes Bob, presidente do CDL do município.

Participaram ainda do encontro o ex-deputado federal, Severino Ninho, o ex-prefeito de Igarassu e Paulista, Yves Ribeiro, vereador Paulo Uchôa, a vereadora Maria dos Prazeres, professor Helmilton e Dr. Charles Roger.

O grupo fechou questão que até o final de fevereiro, deve sair os nomes os pré-candidatos a prefeito e vice. Ficou acertado também que as demais forças da oposição vão trabalhar unidos para derrotar o candidato do governo.

Para Júnior Uchôa, se todos estiverem unidos, sem divisão, o grupo “tem condições de eleger o seu candidato a prefeito”, assegurou o deputado.

Ao final do encontro, o sentimento era de unidade e de boas perspectivas de entrar na briga e poder vencer a eleições de 2020. A próxima reunião está marcada para o dia 15 de janeiro. O local ainda será divulgado.

Mais notícias dos bastidores da política do Litoral Norte

Bob lança pré-candidatura a prefeito de Igarassu

Ademar de Barros confirma pré-candidatura a prefeito

Foto:Márcio André/FM

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.