Abreu e Lima Pernambuco Política

Pastor Marcos José sepulta o PT na Região Metropolitana

Mudou de lado: Prefeito Marcos agora está com Paulo Câmara. Mudou de lado: Prefeito Marcos agora está com Paulo Câmara.[/caption]

No dia10 de março, às 10h, no bairro do Janga, em Paulista, ocorreu uma reunião de apoio ao pré-candidato ao governo do Estado, o Secretário de Finanças, Paulo Câmara. Na ocasião, várias lideranças políticas não só do PSB, mas também de outros partidos da base vieram dar o apoio a Paulo Câmara. Até ai tudo dentro da normalidade. O que deixou todo mundo de boca aberta foi a presença do prefeito de Abreu e Lima, pastor Marcos José (PT), único prefeito do Partido dos Trabalhadores na Região Metropolitana, que foi, oficialmente, apoiar a candidatura de Câmara. Com essa mudança de lado, o PT fica sem a Prefeitura de Abreu e Lima, e sem o apoio do chefe do Executivo Municipal.

Indagado pela reportagem da Folha de Pernambuco, o pastor disse que está seguindo o caminho do seu padrinho ou guru político, o ex-prefeito Flávio Gadelha (PMDB), que declarou também o seu apoio, uma vez que o deputado federal Raul Henry (PMDB) será o companheiro de chapa de Paulo Câmara. Para Flávio, é justificado o apoio politico ao PSB, por que o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) manifestou publicamente, em 2012, seu apoio à candidatura de Eduardo Campos (PSB) para presidente da República.

No caso do pastor Marcos, o caso tem sido tratado como traição. A presidente da sigla, deputado Tereza Leitão, repudiou a conduta do prefeito de Abreu e Lima, alegando que vai pedir a sua expulsão do partido.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.