Brasil Religião

Pastor Silas permite carnaval dentro da igreja e envia escola de samba para “evangelizar”

Pr. Silas Malafaia autoriza escola de samba se apresentar na sua igreja. (Foto: Mundo Cristão)

O pastor Silas Malafaia muda de pensamento, contraria a Bíblia Sagrada e critica os cristãos evangélicos, permitindo o carnaval dentro da Igreja Vitória em Cristo, com sede no Rio de Janeiro, e autoriza escola de samba, formada pelos integrantes de sua igreja, para participarem do carnaval carioca, sob a legação de “estratégia evangelística”.

No final do culto do último domingo (03/03), o pastor anunciou uma novidade em sua igreja que surpreendeu a muitos fiéis. O pastor que defende os valores tradicionais da família e da Bíblia, ele assustou o mundo evangélico e apresentou a bateria escola de samba de sua própria igreja e a pôs para tocar.

Malafaia autorizou que o grupo se apresentasse dentro da igreja e os membros assistiram à apresentação da escola de samba que cantou músicas com direito até coreografia e a parte da congregação ficou perplexa com a nova forma de louvar a Jesus e de evangelizar. Antes de orar pelo grupo abençoando sua ida a rua, Silas Malafaia criticou  veementemente  aqueles que, nas redes sociais, assistiam o culto e iniciaram uma enxurrada de críticas contra o procedimento do pastor Silas.
O reverendo, impaciente com as críticas recebidas,  afirmou que aqueles que estavam criticando é “fariseu, religioso e está sentado com a bunda no sofá sem fazer nada”, bradou e acrescentou: “ a língua do falador não vale mais que alma do pecador”.

A atitude anticristã do pastor causou revolta e repúdio não somente por membros de sua igreja, como também do público evangélico do Brasil. Silas que era veemente contra estas práticas pagãs dentro da igreja, mudou de lado e agora apoia. Em 10 de fevereiro, de 2018, o polêmico pastor deu uma entrevista ao jornal evangélico MUNDO CRISTÃO onde explicava a origem pagã do carnaval e, ao mesmo tempo, condenava quem quisesse implantar essa cultura dentro do seio da igreja. Agora, ele pensa diferente A matéria trazia como título “Não convém aos evangélicos participarem do carnaval”, defende Silas.

Veja a matéria completa no site MUNDO CRISTÃO.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.
icon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.