Padrinho político: Paulo Uchôa ao lado de Guilherme Uchôa.[/caption]
Considerado um dos vereadores mais atuantes da Câmara Municipal de Igarassu, cumprindo o seu papel de fiscalizador dos atos do Poder Executivo, o vereador Paulo Uchôa (PDT) está assumindo um papel diferenciado como líder da oposição.
Paulo Uchôa um parlamentar que não tem dado trégua à administração do prefeito Mário Ricardo (PTB) no que diz respeito às denúncias e irregularidades na sua administração. Nos debates na Casa de Duarte Coelho o vereador é o principal crítico da gestão. “Não critico ou denuncio gratuitamente. Minhas denúncias são fundamentadas e documentadas”, comentou Uchôa, acrescentando que sua intenção como legislador não é prejudicar as pessoas e nem a administração pública. Pelo contrário, disse ele, é que os erros apontados sejam consertados, de maneira que a administração funcione dentro da legalidade.
Uchôa disse ainda que se o prefeito Mário não tomar as devidas providências, a Prefeitura de Igarassu sofrerá pela incompetência de seus gestores. “Ele deve chamar todos a responsabilidade. Ele não pode abdicar o direito de governar a cidade, e nem deixar ser manipulado”, afirmou o vereador.
Ele disse que está fazendo o seu papel de fiscalizador, denunciando, com provas, o que está errado na gestão do prefeito Mário Ricardo. “Mas não posso compactuar com erros e irregularidades”, completou. Nesta terça-feira (05), Paulo Uchôa estará dando uma entrevista exclusiva na Rádio Goiana, apresentando novas denúncias de irregularidade na Prefeitura de Igarassu.
]]>