Abreu e Lima Educação Esporte

Pelada da Epal

Futebol: Nas tardes de sábado, a quadra da EPAL se transforma em espaço de lazer e diversão para professores, alunos, ex-alunos e outras pessoas da comunidade. Futebol: Nas tardes de sábado, a quadra da EPAL se transforma em espaço de lazer e diversão para professores, alunos, ex-alunos e outras pessoas da comunidade.[/caption]

A Escola Polivalente de Abreu e Lima, do Governo do Estado, há mais de uma década, tem sido palco de um dos eventos mais tradicionais da cidade. Trata-se da “Pelada dos Professores da Epal”, que acaba de completar 14 anos. Fundado no dia 6 de fevereiro de 2001 por professores da respectiva instituição de ensino, o projeto, desde a sua origem, tem visado, entre outras coisas, possibilitar um momento de lazer e congraçamento entre seus componentes.

Apesar de ser chamada de Pelada dos Professores, a iniciativa também conta com a participação de alunos, ex-alunos e pessoas da comunidade. Atualmente, mais de 20 pessoas fazem parte do evento esportivo, que é realizado na quadra da escola, aos sábados, das 15h30 às 18h.

A Pelada dos Professores da Epal conta com o apoio da direção da referida unidade escolar, na pessoa de sua gestora, Maria Teresa Gabriel, e, no momento, vem sendo organizada por um grupo formado por quatro membros: Jonas Félix, Osiel Luiz, Carlos da Hora e Miquéias Luiz, sob a coordenação de professores da escola.

Por Josué Batista

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.