Abreu e Lima Destaque Pernambuco Política

Pr. Marcos apoia Paulo Câmara para governador

Se a questão é medir força política, o assunto já está resolvido. Quem pensa que o prefeito de Abreu e Lima, pastor Marcos José (PT) não tem expressividade, está completamente enganado. No último dia 13 de julho, na quadra da Escola Santa Maria, em Abreu e Lima, o prefeito recepcionou a caravana do candidato do PSB ao Governo do Estado, Paulo Câmara, com uma multidão de militantes, correligionário e amigos, que superlotou a dependência da quadra esportiva, para manifestar o apoio à candidatura de Paulo para governo, de Fernando Bezerra, para o Senado, para estadual, Nilton Mota e para federal, Eduardo da Fonte, para federal.

A multidão vibrou com a chegada de Paulo Câmara ao lado do prefeito Marcos José. Foi muita euforia. “Eu ainda não vi uma recepção tão calorosa como esta em Abreu e Lima. Obrigado pastor, temos certeza de que sua ajuda será importante na vitória”, afirmou Câmara, ressaltando a força dos evangélicos do município.

O candidato ao Senado, Fernando Beserra (PSB), disse que o povo de Abreu e Lima não vai se arrepender de votar em Paulo Câmara para governador. “Ele é jovem, mas competente e experiente. É um homem sério e trabalhador. Esteve o tempo todo ao lado de Eduardo Campos. Por tanto, tem condições de ser o governador de Pernambuco. Pastor Marcos, ore por nós, porque o senhor é um homem de oração”, disse o ex-ministro.

Já Eduardo da Fonte parabenizou o prefeito de Abreu e Lima pela coragem que teve de romper com uma família que governou a cidade por mais de 25 anos. “Estamos juntos nesta batalha e vamos ganhar as eleições”, prometeu o deputado federal.

Por último, o prefeito Marcos José pediu a todos os presentes ao evento político que vistam a camisa da mudança e da renovação. Vamos eleger os nossos candidatos, inclusive, Nilton Mota, que é uma pessoa de qualidade e vai representar a cidade na Assembleia Legislativa”, finalizou.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.