Itapissuma Lazer Política

Praça de Lazer de Botafogo será totalmente requalificada com recursos próprios da Prefeitura

Por Jailton Lima –

O prefeito Zé de Irmã Teca (PSD) anunciou, no dia 25 de outubro, investimento para requalificação total da praça central do Distrito de Botafogo.

O evento da assinatura da Ordem de Serviço ocorreu na praça central, com a presença de vereadores, do ex-prefeito Cal Volia, líderes comunitários e os moradores.

Os serviços de requalificação do equipamento público serão financiados com recursos próprios. A obra terá um prazo de 150 dias para a conclusão final.

Segundo o prefeito, o projeto da praça contará com os instrumentos de pista de cooper, área de brinquedo, portal, fonte água e quiosques.

“Estamos atendendo ao desejo da população. Mais ações estão sendo feitas em Itapissuma continua avançando”, completou Zé de irmã Têca.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.
icon

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.