Abreu e Lima Cidade em Ação Lazer Política

Praça São José está entregue às baratas

Revolta: Abandono do poder público tem prejudicado a praça. Revolta: Abandono do poder público tem prejudicado a praça.[/caption]

Um dos cartões postais da cidade de Abreu e Lima está abandona, deteriorada, com iluminação precária, suja e sem brinquedo para as crianças. Pelo contrário, o que se vê na praça São José, principalmente, na sua entrada é uma fileira de mesa e cadeiras dos bares que utilizam a calçada, para abrigar os seus clientes. Por outro lado, as pessoas que ainda frequenta o local têm de passar pela pista a fim de entrar na praça. É um verdadeiro absurdo. Sem falar dos constantes assaltos que ocorrem por lá, além também da venda de drogas. Tudo isso coloca em risco a integridade das famílias, que veem na praça um lugar de lazer e confraternização. Mas, infelizmente, a praça parece mais uma terra sem lei e sem dono. Todo mundo manda e faz o que quer.

Como a Prefeitura Municipal de Abreu e Lima está inerte à situação conflitante. Uma praça que não é praça. Será que do orçamento mensal de quase dez milhões de reais, o governo atual não tem condições de fazer uma reforma e urbanização? O que está acontecendo com esta cidade? Está faltando dinheiro para ações básicas? E sobrando muito para outras ações que a população desconhece. O que está ocorrendo com a praça São José é uma grande vergonha, é um lixo, é um desterro, é um banheiro público a céu aberto. Onde está o prefeito desta cidade que não enxerga o descaso desta praça? Os moradores do centro estão cobrando uma ação, em caráter de urgência, para iniciar uma reforma completa na praça São José.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.