Mercado de Artesanato de Itapissuma
Cultura Educação Itapissuma Política Turismo

Prefeito Gea inaugura Mercado do Artesanato e reajusta professores

Por Jailton Lima

Mais uma grande conquista para Itapissuma, além de ser conhecida nacionalmente como a cidade da Caldeirada, agora será lembrada com o Mercado do Artesanato. No último dia 13 de fevereiro, foi entregue mais um instrumento para incentivar o turismo na região.

O prefeito interino, Jean Carlos (Gea), inaugurou o novo Mercado do Artesanato, que é já considerado um dos mais belos e relevante de todo o Litoral Norte do Estado de Pernambuco.

O secretário Executivo de Turismo, Ricardo Oliveira, disse que o município é cercado por belezas naturais, gastronomia diversificada, cultura e o ecoturismo.

O prefeito Gea ressaltou os esforços da Prefeitura em desenvolver ações que melhoram a infraestrutura da cidade, para que os visitantes se sintam bem e atraídos pelas opções turísticas.

“Itapissuma é história e temos que mostrar isso para a nossa gente e também aos visitantes, que antes de ir embora, poderão desfrutar não só da gastronomia, mas também Mercado do Artesanato”, comentou o prefeito.

EDUCAÇÃO- PISO DOS PROFESSORES
O prefeito Gea também bastante foi elogiado pelos agentes da educação municipal. No final do mês de janeiro, ele concedeu o reajuste de 12,84% nos salários dos professores e também autorizou o pagamento do novo Piso Salarial dos docentes.

Gea saiu na frente de outros gestores. Ele foi o primeiro a pagar o reajuste dos professores. “Os professores merecem ser reconhecidos pela sua importância na sociedade”, afirmou o prefeito.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.