Abreu e Lima Brasil Destaque Pernambuco Política

Prefeito petista que compareceu a evento do PSB pode ser expulso

A presença do prefeito de Abreu e Lima, pastor Marcos José, ao evento organizado pelo PSB em Paulista no último domingo pode resultar na expulsão do político do partido. Na ocasião, o prefeito subiu ao palanque e fez discurso a favor da chapa governista, composta por Paulo Câmara, como governador, deputado federal Raul Henry na vice e Fernando Bezerra Coelho no Senado. Segundo a presidente estadual do PT, a deputada estadual Teresa Leitão, o caso de infidelidade partidária será analisado e resolvido seguindo à risca o estatuto da legenda. A hipótese do desligamento não foi descartada.

“Vamos ver quais as penalidades gradativamente propostas para quem descumpre a fidelidade partidária”, explicou a presidente. O julgamento interno do partido permite que o prefeito exponha os motivos que o levaram a adotar a postura. “Isso soa como um fortalecimento de um adversário e, consequentemente, um enfraquecimento nosso, mas esse prefeito todo mundo diz que ele não tem muita identidade como partido”, esclareceu Teresa Leitão, antes de iniciar a reunião da executiva estadual. Atualmente, existem 13 prefeitos petistas no Estado.

CRÍTICAS SOCIALISTAS – Quanto às críticas feitas pelo governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB) a presidente Dilma Rousseff (PT), em Nazaré da Mata, afirmando que o Brasil “não aguenta” mais quatro anos com ela à frente do Palácio do Planalto, a deputada Teresa Leitão considerou que os ataques estão se antecipando “ao que o povo deseja”. “Isso é discurso de candidato e não de governador”, disparou a petista.

Fonte: Por Marcela Balbino, do Blog de Jamildo.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.