Itapissuma Política

Prefeito Zé de Irmã Têca tem apoio popular

Por Jailton Lima

A Praça Agamenon Magalhães, no centro de Itapissuma, ficou pequena para uma multidão de servidores que foram ouvir o discurso do prefeito José de Irmã Têca (PSD) sobre seu afastamento temporário de suas funções administrativas.

O ato público ocorreu na sexta-feira (20) em frente à sede da Prefeitura Municipal e o prefeito estava acompanhado da vice-prefeita, Irmã Eleonilda, do presidente da Câmara, GG de Zé Antônio, do ex-prefeito Cal Volia e todos os secretários municipais.

No seu discurso, o prefeito afirmou que ficou surpreso com a decisão da Justiça de afastá-lo do cargo por 180 dias, por causa do programa social Frente de Serviço, que oportuniza mulheres carentes a prestam serviços de varrição de ruas.

Ele disse que o programa existe no município há 36 anos, implantado pelo então ex-prefeito, Yves Ribeiro. “Todos os prefeitos que me antecederam executaram o programa e sempre foi aprovado pelo Tribunal de Contas. Não há nada errado no funcionamento desse serviço. Só agora descobriram que tem algo errado?” questionou Zé.

Ele disse anda que nenhum momento do processo, teve o direito de apresentar sua defesa nos autos do processo. “Por meio de nossos advogados, procuramos à delegacia e o Ministério Público para fornecer informações sobre a Frente de Serviço, mas não conseguimos”, desabafou o prefeito.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.