Abreu e Lima Cidade em Ação Política

Prefeitura inaugura nova iluminação em Desterro

Foi inaugurada, no último dia 22 de julho, a nova iluminação no bairro do Desterro. A comunidade do Alto da Caixa D’água, que há mais de onze anos sofria com a falta de iluminação, teve a ladeira de acesso à área iluminada por novos pontos de luz. Já os postes instalados na Rua Tejipió e na comunidade conhecida como Sovaco da Cobra, receberam manutenção da empresa responsável pelo serviço. A falta de manutenção e iluminação pública nestas áreas eram uma antiga reivindicação dos moradores. O ato foi acompanhado de perto pelo prefeito da cidade Marcos José, que aproveitou a ação, para caminhar pelas ruas próximas e conversar com moradores do bairro e ouvir deles outras reclamações.

“Faço questão de trazer grande parte da equipe de nosso secretariado municipal para que eles tenham também conhecimento das maiores dificuldades encontradas em cada localidade que formos. Não adianta ficar trancado em gabinetes, temos que ir para rua”, frisou o prefeito.

O prefeito Marcos José assinou, em julho, a ordem de serviço para a colocação de novas luminárias de LED de 130 watts em toda a avenida D, em Caetés I. As novas lâmpadas garantirão um aumento de 50% a mais de luminosidade em todo trecho, que tem quatro quilômetros de extensão. A avenida receberá 253 novas lâmpadas.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.
icon

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.