OPORTUNIDADES Serão geradas mais vagas de emprego no setor comercial do município, garante o candidato do MOBILIZA 33, Professor Jailton
Por Jailton Lima –
O candidato a prefeito, Professor Jailton (MOBILIZA 33), apresentou um conjunto de propostas inovadoras para apoiar os comerciantes locais e revitalizar o setor econômico da cidade, que tem enfrentado dificuldades devido à ausência de uma política de desenvolvimento econômico eficaz.
O Professor Jailton compromete-se a priorizar várias iniciativas para ajudar tanto os setores formal quanto informal. Entre suas propostas estão o parcelamento de todas as dívidas municipais, com isenção de multas e juros, para permitir que os comerciantes regularizem suas pendências e ganhem folga no caixa.
Além disso, ele planeja implementar cursos gratuitos de capacitação e orientação empresarial em parceria com o SEBRAE.
Outra medida proposta é a criação de um setor dedicado a atender os comerciantes de forma rápida e sem burocracia, além da promoção de ações para incentivar as compras, como a distribuição de prêmios aos clientes.
O Professor afirmou também será instituído, no calendário anual do município, o Dia do Comércio, com o objetivo de atrair clientes das cidades vizinhas.
O Professor Jailton pede um voto de confiança para transformar essas propostas em realidade, afirmando que sua experiência e habilidade são fundamentais para a renovação e mudança política necessária em Abreu e Lima.
PROPOSTAS PARA OS COMERCIANTES
- Parcelamento de todas as dívidas das municipais (ISS, ALVARÁ), isenção de multas e juros, para os comerciantes possam regularizar suas dívidas e terem uma folga no caixa.
- Implementar cursos de capacitação e orientação empresarial, por meio de parceira com o SEBRAE, tudo gratuito.
- 3. Implantar um setor que atenda, sem burocracia e sem perca de tempo, para todos os comerciantes e empresários.
- Incentivar e promover ações de promoção e distribuição de prêmios para os clientes.
- Implantar, no calendário anual do município, o “Dia do Comércio” para atrair clientes das cidades vizinhas, para comprarem no comércio local.