Abreu e Lima Destaque Educação Religião

Projeto Dai Vos de Comer distribuirá 10 mil bíblias

Projeto Dai Vos de Comer: Professor Jailton entregando bíblia aos alunos da Escola Orfanato Estrela de Bethel. Na ocasião, alunos comemoraram o recebimento das bíblias. Projeto Dai Vos de Comer: Professor Jailton entregando bíblia aos alunos da Escola Orfanato Estrela de Bethel. Na ocasião, alunos comemoraram o recebimento das bíblias.[/caption]

Um dia especial para dezenas de crianças e adolescentes da Escola Orfanato Estrela de Betel, no bairro do Planalto, na última sexta-feira, 27 de novembro. Elas receberam a visita do Projeto Dai Vos de Comer, que tem a missão de evangelizar as pessoas através da distribuição gratuita de diversos tipos de bíblias populares, de fácil compreensão. A distribuição ocorreu, no dia 27, no turno da manhã, com alunos das séries 6ª, 7ª e 8ª do Ensino Fundamental.

Segundo o diretor, professor Jailton Lima, que é membro da Assembleia de Deus, explicou que o Projeto Dai Vos de Comer está na fase inicial e tem como meta alcançar, por meio da leitura da Palavra de Deus, a conversão de centenas de famílias. “As bíblias são na linguagem de hoje, uma linguagem de fácil compreensão para que as pessoas aprendam e entendam a mensagem de salvação de Cristo Jesus”, comentou.

Jailton Lima assegurou que o Projeto Dai Vos de Comer vai atender outros estabelecimentos de ensino, presídios, hospitais e instituições privadas. Ele disse ainda que, numa segunda fase, o Projeto Dai Vos de Comer vai doar cestas básicas às famílias que vivem a baixo da linha da pobreza. “Precisamos também alimentar as pessoas, dividir um pouco do nosso pão. Faremos ações sociais e de cidadania”, afirmou.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.
icon

0 Replies to “Projeto Dai Vos de Comer distribuirá 10 mil bíblias

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.