Abreu e Lima Destaque Política Política em Focus

Reviravolta: Cristiane Moneta é devidamente cadastrada no site do TSE

A pré-candidata a prefeita de Abreu e Lima, Cristiane Moneta (PSB), está devidamente cadastrada no site Divulgação de Candidaturas e Contas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O grupo político recebeu a notícia na noite dessa última quinta-feira (17), por volta das 19h, em um local onde estava reunido.

Deste modo, o Diretório Municipal do PSB confirma a legitimidade da sua convenção, realizada no último domingo (13), que se tornou o maior ato, deste tipo, já visto na cidade do Litoral Norte pernambucano, juntando mais de cem veículos, no formato drive-in. Tudo de acordo com as determinações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), além das normas sanitárias.

Segundo integrantes próximos a Moneta, a convenção municipal contrariou o PSB estadual, que convocou uma nova convenção, mas que não respeitou os prazos, nem as notificações legais.

O caso está sob julgamento no TRE. Diante disso, a coordenação jurídica de Cristiane Moneta, em sua defesa, comprova a legalidade de todo o processo, inclusive contendo a assinatura de todos os pré-candidatos socialistas.

Com a validação do nome de Cristiane Moneta, a pré-candidata se torna ainda mais forte, pois seu nome já circula em toda a cidade de Abreu e Lima. Suas redes sociais também saem fortalecidas, ganhando, a cada dia, mais seguidores e engajamento.

Estatísticas apontam que, inclusive, no Google, seu nome já aparece na frente dos seus concorrentes como o mais procurado. “Além de experiente gestora pública, Moneta promete ser uma grande liderança da política na Região Metropolitana do Recife”, asseguram aliados políticos que permaneceram fiéis ao prefeito Marcos José a candidata Cristiane Moneta.

Foto: Carlos da Hora

 

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.
icon

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.