Brasil Esporte Pernambuco Recife

Santa Cruz vai enfrentar Betim nos próximos dois domingos

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou o novo adversário do Santa Cruz para a fase de quartas de final da Série C do Brasileirão 2013. No próximo domingo (27), o tricolor enfrenta o Betim na Arena dos Calçados, em Nova Serrana, Minas Gerais. O jogo acontece às 16h (Horário do Recife). O árbitro do jogo será o matogrossense Wagner Reway, que é aspirante ao quadro da Fifa.

O jogo de volta já está marcado para o dia 3 de novembro, no estádio do Arruda, às 16h (Horário do Recife).

A CBF fez o anúncio através de seu site às 16h18.

CONFUSÃO – O último jogo do Santa pela Série C foi no dia 13 deste mês, contra o paraibano Treze. O jogo seguinte seria contra o Betim, no dia 19, mas a CBF constatou irregularidades e acabou por eliminar o clube mineiro da 3ª divisão. Assim, o adversário nas quartas de final, que define o acesso à Série B, passou a ser o Mogi Mirim.

O jogo com o time paulista estava marcado para a última segunda-feira (21), mas o clube mineiro conseguiu uma liminar na 4ª Vara Cível de Betim cancelando o confronto. Diante da situação, a CBF foi obrigada a restituir os seis pontos ao Betim, que voltou a ser o adversário do Santa Cruz.

Fonte: JC Online.]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.