Sargento Edson
Ilha de Itamaracá Política

Sargento Edson denuncia o descaso na Ilha de Itamaracá

Por Jailton Lima

O pré-candidato a prefeito, Sargento Edson (SD), denunciou o descaso da Prefeitura com a Ilha de Itamaracá e a falta de interesse político para mudar esse quadro.

Ele afirmou que o “paraíso” está ameaçado pelo lixo e pelo crescimento desordenado. “A maioria dos governantes não agiu para impedir esse caos que aqui se instalou, e se não agirmos agora, daqui a alguns anos, talvez, seja tarde demais”, comentou.

Para Edson, a Ilha é sua terra querida, sua beleza exuberante a diferencia de outras cidades da Região Norte. Ele ressaltou que por suas lindas paisagens, pelo jeito amável das pessoas, a Ilha deve sempre ser respeitada por todos.

“O lixo deve ser recolhido sempre em lugar adequado. Cidade limpa é uma cidade prazerosa. Além disso, a gestão deveria planejar ações para o crescimento sustentável, infelizmente, isso não vem ocorrendo”, denunciou Sargento Edson.

Para salvar a ilha, ele disse que a Prefeitura e a população devem trabalhar juntos, para colocar novamente Itamaracá nos trilhos do desenvolvimento.

“Com zero corrupção e na mordomia, com mais arrecadação, geração de emprego e renda, veremos sobrar dinheiro para investir em saúde, educação, segurança e infraestrutura e limpeza urbana, para atrairmos novamente os veranistas e turistas para nossa Ilha, com pulso firme e mão amiga”, assegurou Sargento Edson.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.