Por Jailton Lima –
No último dia 29 de agosto, ocorreu a inaugurado da sede do Diretório Municipal do Solidariedade, partido do pré-candidato a prefeito, Sargento Edson, em Itamaracá.
A reunião foi marcada com homenagens, e no sentimento de resgate da moralidade dos moradores da Ilha. Na ocasião, foi ratificado o aval da cúpula estadual do partido em Sargento Edson.
No seu discurso, ele afirmou que o grupo está unido “para salvar Itamaracá do atraso da administração desprovida de compromisso com o povo”.
“Não há mais espera, Itamaracá precisa de socorro, sabemos das dificuldades, não será fácil, mas buscamos em cada reunião o nosso melhor. Vamos em frente”, comentou o pré-candidato.
Ele criticou também a atual gestão de inoperante, denunciando que Forte Orange falta hospital, praça e quadra esportiva para os jovens.
“Aqui, infelizmente, falta a presença da Prefeitura, mas vamos mudar essa realidade, com pulso firme e mão amiga. Juntos vamos salvar Itamaracá da mordomia e acabar com a corrupção, para sobrar dinheiro para educação, saúde, segurança e infraestrutura”, prometeu.