Sargento Edson
Destaque Ilha de Itamaracá Política

Sargento Edson: “Tolerância zero contra a corrupção”

Por Jailton Lima

O ex-presidente da Câmara de Itamaracá e pré-candidato a prefeito, Sargento Edson (SD), adotou como lema de sua campanha política “Pulso Firme e Mão Amiga”. Ele explicou que o termo pulso firme “contra toda e qualquer forma de corrupção com dinheiro público”.

Sargento Edson afirmou à Folha Metropolitana, nessa quarta-feira (03), que povo de Itamaracá não pode mais sofrer nenhum tipo de desvio do dinheiro público. Por isso, ele disse que, caso seja eleito prefeito, adotará uma gestão rígida e fiscalizadora.

“Será tolerância zero com a corrupção. Além disso, serei a mão amiga do povo da Ilha de Itamaracá e estarei pronto para ajudar o município a ter um caminho de desenvolvimento, com honestidade, trabalho e dedicação”, assegurou Edson.

O pré-candidato garantiu também que vai priorizar a aplicação dos recursos na qualidade da saúde das pessoas, na limpeza urbana e em obras de infraestrutura. “A ilha está abandonada e sem perspectivas de dias melhores. Eu e o povo vamos mudar essa realidade da nossa ilha”, finalizou Sargento Edson.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.