Sebrae capacita jovens em Itapissuma
Destaque Economia Empreendedorismo Digital Itapissuma

Sebrae vai capacitar jovens e empreendedores de Itapissuma

Por Jailton Lima –

Uma boa notícia para os jovens do município de Itapissuma (RMR). Agora eles vão ter a oportunidade para serem empreendedores. No último dia 08 de junho, a Prefeitura Municipal deu o primeiro passo para a concretização do início ao Projeto Empreender +, do SEBRAE..

A aula inaugural ocorreu na sede de Recursos Humanos, no centro da cidade, e contou com a presença da vice-prefeita, Zezé de Lima, do secretário de Turismo, Ricardo Oliveira, das secretárias de Meio Ambiente, Luciana Bernardo, e da Juventude, Danielle Cruz, e demais representantes do Poder Executivo Municipal.

Segundo a Secretária da Juventude da Prefeitura, Danielle Cruz, explicou que o Projeto Empreender + é uma parceria firmada entre as secretarias de Meio Ambiente, Juventude, Sala do Empreendedor e SEBRAE, que vai ministrar, durante os meses de junho e julho, oficinas, minicursos e treinamentos para o público interessado.

O representante do SEBRAE, João Paulo, falou da importância da parceria com o Governo Municipal, em capacitar os jovens para serem empreendedores. ” O Prefeito José tem se preocupado com a qualidade profissional desses jovens. E vamos, sim, capacitá-los”, assegurou.

“O projeto tem a finalidade de capacitar os empreendedores e também incentivar o surgimento de novos negócios”, concluiu Danielle Cruz.

As inscrições ainda permanecem abertas através do link: https://forms.gle/D4RxYDJHRzT1Yegy8

Foto: Ragner Mousinho

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.