Itapissuma Política

“Serei a voz da mudança da Juventude na Câmara”

Por Jailton Lima –

O candidato a vereador, Ju de Pirro (SD), está confiante na sua campanha rumo ao Legislativo Municipal de Itapissuma, que vai pleitear uma cadeira que não será mais ocupada pelo seu irmão, Neto de Pirro, que é o candidato a vice na capa de Júnior de Juarez.

Para consolidar seu projeto político, ele recebeu um relevante apoio à sua candidatura, que foi o do vereador Lukinha. “O apoio dele será muito importante para nossa eleição, aproveito a oportunidade para homenageá-lo, tendo a convicção de que foi um grande parlamentar”, comentou Ju.

Ele afirmou ainda que Lukinha foi o defensor das lutas do povo, “que, durante seus 12 anos de mandato, tem combatido o bom combate e representado a cidade de Itapissuma com muita determinação e honradez”, completou Ju de Pirro.

Sendo eleito, no dia 15 de novembro, o candidato a vereador garantiu que sua missão será representar o legado político de seu pai, Pirro, de seu irmão, Neto e também do vereador Lukinha.

Como uma de suas bandeiras de luta, Ju de Pirro disse que vai lutar por melhorias para o PCCVS (Plano de Cargos e Carreira do Servidor) e mais qualificação e oportunidade para os jovens, pais e mães de família. Seu número é: 77222

Foto: Reprodução

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.