Economia

Dona Zizi tem atendimento diferenciado

Equipe: Atendimento é um diferencial dos colaboradores.[/caption] A competitividade comercial e empresarial é uma marca importante a ser conquista entre aqueles que querem fidelizar e ampliar o seu leque de clientes no mercado. Além da competitividade, é necessário investir na qualidade dos serviços, principalmente no atendimento humano. A Padaria Dona Zizi tem essas características: competitividade, qualidades nos seus produtos e, sobretudo, um atendimento diferenciado dos colaboradores que trabalham na empresa. Segundo o empresário Hélio Tavares, a empresa vem investindo também na qualidade humana dos seus funcionários, uma vez que os clientes não querem apenas produtos de qualidades, mas um serviço diferenciado no atendimento humano. Sendo assim, os colaboradores da Padaria Dona Zizi são treinados e orientados a prestarem um serviço de atendimento focado no bem-estar e conforto dos clientes. “Esse é um diferencial fundamental para sucesso da Dona Zizi”, explicou Tavares. Ainda de acordo com ele, os clientes ficam bastante satisfeitos da forma como são recepcionados pelos atendentes. Hélio disse que todo mundo gosta de ser bem tratado. “O feedback é recíproco, os nossos clientes são educados e tornam mais vezes ao estabelecimento para adquirir também os nossos produtos e serviços”, concluiu.]]>

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