Get Adobe Flash player

Regional: Namoyr quer ser o representante da Região Norte.

O município de Abreu e Lima, na Região Metropolitana Norte, terá o seu primeiro representante que vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco, nas próximas eleições proporcionais de 2018. A pré-candidatura de Namoyr Lima foi anunciada, no mês de janeiro, numa entrevista exclusiva à folha Metropolitana.

O empresário e político afirmou que a população de Abreu e Lima tem uma população de 110 mil habitantes, com mais de 74 mil eleitores, e que nunca na sua vida política conseguiu eleger um candidato da terra que os represente.

Segundo Namoyr, este quadro pode mudar nesta eleição de outubro, quando os pernambucanos poderão escolher seus novos representantes estaduais e federais. “Estamos vivendo um momento escuro na política brasileira, envolvendo os nossos políticos. Esta eleição servirá para purificar a política. Os eleitores vão poder escolher seus novos representantes e, ao mesmo tempo, expurgar os maus políticos”, ressaltou.

Para Namoyr, os eleitores votarão em candidatos novos, ficha limpa e comprometidos com suas cidades e região. “Acredito que os eleitores de Abreu e Lima terão condições de eleger seus próprios representantes. Nesse sentido, lanço o meu nome para a avaliação da população. Há de 30 anos que convivo e faço política social nesta cidade.”, comentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Encontre-nos no Facebook