Destaque Itapissuma Política

A mais moderna câmara municipal de Pernambuco é inaugurada

No último sábado (29), foi realizada uma sessão solene para o ato inaugural da mais bela casa legislativa do Estado de Pernambuco. O novo plenário e toda estrutura física da Câmara Municipal de Itapissuma foram entregues à população. Uma das mais modernas do estado, a câmara passou por uma ampla e rigorosa transformação em todos seus departamentos, desde banheiros, corredores, gabinetes de vereadores e o plenário. O presidente da Mesa Diretora, vereador GG de Zé Antônio (PSDB), realizou, num período de seis meses de administração, a maior reforma na história do prédio do Poder Legislativo Municipal.

A presidência da Casa não poupou esforços para garantir uma reforma moderna, com matérias e mobílias totalmente novos e de qualidade. A reforma contemplou toda estrutura física da instituição, com a implantação de um amplo e moderno plenário, gabinetes parlamentares, fachada do prédio, corredor e banheiros. A nova Câmara Municipal implantou um sistema de ar condicionado, com 100% de cobertura em suas instalações. Os gabinetes foram todos requalificados, com mobília nova, interligado ao sistema de internet.

O presidente GG de Zé Antônio dirigiu a sessão solene, que esteve repleta de convidados, para a inauguração do Prédio do Poder Legislativo Municipal, Na ocasião, foram concedidas medalhas Dalila Vera Cruz, a mais alta comenda para pessoas que contribuíram ou contribuem positivamente para a sociedade itapissumense.

Para inauguração da Casa Legislativa, o vereador GG prestou uma justa homenagem ao saudoso governador Eduardo Campos, cujo plenário da Câmara recebeu o seu nome. O evento contou com a participação do prefeito José de Irmã Têca (PSD), dos vereadores, do deputado federal, Sílvio Costa Filho (PRB) e do ex-prefeito Cal Volia (PSD), entre outras autoridades civis e religiosas que compareceram à inauguração.

Segundo o prefeito Zé, este novo prédio, que é uma referência arquitetônica na região, ajuda o município a ficar de ‘cara nova’. “Itapissuma tem, hoje, uma das mais belas câmaras do país, um investimento na casa do povo, onde se debate o destino da cidade. Em apenas seis meses, o presidente da Câmara, GG de Zé Antônio, presenteia a cidade com essa obra, que representa o espírito público, compromisso e respeito com o dinheiro do povo”, comentou.

Para GG, a nova casa é o espaço público onde o Poder Legislativo continuará a provar os projetos de leis de interesses do povo. Ele disse que se inspirou no trabalho e no exemplo que recebeu do prefeito José de Irmã Têca, que ele o considera como seu professor na política. O presidente foi enfático em reconhecer o apoio que recebeu do prefeito para fazer essa grande reforma. “Essa nova Câmara saiu do papel graças à parceria com o prefeito Zé, que me orientou na execução do projeto”, comentou GG, e acrescentou: “Cumpri o meu dever de oferecer o melhor aos vereadores e ao povo de Itapissuma. Agradeço aos meus pares o apoio recebido”.

“Sou grato ao meu Deus pelos pais maravilhosos que tenho. Obrigado ao meu pai Zé Antônio e à minha, mãe Sandra Telles por me ensinarem ser um homem de bem e serem a minha fonte de inspiração. Aos meus pais e à minha esposa, obrigado por fazerem parte da mina vida. Eu agradeço também ao meu amigo e irmão o prefeito Zé de Irmão Têca pelo incentivo e apoio. E, sobretudo, ao meu Deus.”, finalizou.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.