Paulista Política

Nena Cabral mais fortalecido para 2020

A principal liderança nacional do PSDB, o governador de São Paulo, João Dória, está no comando da nova estrutura do partido e seus antigos líderes como Serra, Alckmin e Aécio Neves, em breve, serão afastados de cargos importantes da Mesa Diretora.

Com antigos figurões sendo réus por envolvimentos em atos de corrupção, como é o caso do ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves, de São Paulo, Geraldo Alckmin e do Paraná, Beto Richa, e também os senadores José Serra e Aloísio Nunes. A comissão de ética do partido solicitou o afastamento deles enquanto respondem as acusações e, caso condenados, serão expulsos do partido.

Eleito presidente nacional do PSDB, no último dia 31 de maio, o ex-deputado federal pernambucano Bruno Araújo terá grande desafio pela frente nos próximos dois anos. Experiente e representando a parte nova do partido, por onde passou foi exitoso pelo compromisso e trabalho que realizou.

Em paulista, Nena Cabral (PSDB) será candidato a prefeito em 2020 e vai contar com o apoio de João Dória, que será candidato a presidente em 2022, e do presidente Bruno Araújo. Nena Cabral assumirá o comando da sigla em Paulista. Segundo ele, em seu encontro como Bruno Araújo, já começou a discutir as demandas da cidade. “Conhecemos Paulista e suas demandas, vamos criar um plano reestruturador para que o distrito industrial volte a gerar empregos e renda” explicou.

Ele afirmou que houve época em que as empresas ofereciam cerca de 100 mil empregos, hoje não passam de 5 mil. “Temos que garantir a sobrevivência humana com emprego, renda, educação, saúde e no combate à violência. Essa será nossa bandeira” assegurou o ex-prefeito do Paulista.

Nena Cabral vai disputar as eleições de 2020 por se considerar conhecido e conhecedor da cidade, por ter serviços prestados, capacidade administrativa comprovada e ser um político fica limpa. “É esse perfil de político que nossa cidade precisa e é por esse motivo que coloco meu no embate eleitoral para servir ao nosso povo, pois o PSB está governando a 15 anos a sequência de falta de políticas públicas” concluiu.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

One Reply to “Nena Cabral mais fortalecido para 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.