Economia Empregos Itapissuma Pernambuco

Ambev seleciona trainees

(Foto: Ambev) (Foto: Ambev)[/caption]

As inscrições para o programa Trainee Industrial Ambev 2014 estão abertas até o dia 4 de maio. Formados no final do segundo semestre de 2012 até os que têm previsão de formatura até julho de 2014 podem realizar a inscrição. Os cursos requeridos são engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e relacionados.

Os candidatos devem ter habilidade para negociação, gerenciamento de pessoas e liderança, interesse em novas tecnologias, disponibilidade para viagens e mudança de cidade, estado ou país e ser fluente na língua inglesa.

A companhia informa que não há limites de vagas. O salário para os trainees é de R$ 4.900,00. “Neste ano, os futuros trainees têm mais um motivo para se inscrever, a oportunidade de trabalharem no ano de Copa do Mundo em uma das empresas patrocinadoras do evento”, disse o diretor de gente e gestão da Ambev, Renato Biava. Para se inscrever, o interessado deve se cadastrar no site www.traineeambev.com.br.

A primeira etapa da seleção é um teste online de português, inglês e raciocínio lógico. Depois, os candidatos serão submetidos a dinâmicas de grupo, entrevistas individuais, painel de negócios e painel final.

O programa começa em agosto deste ano. Além do salário, os selecionados terão direito a assistência médica, odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição, vale transporte e abono assiduidade. O programa tem duração de 12 meses. Depois desse tempo, os trainees serão alocados em projetos no Brasil ou vão para o exterior, completar a formação.

Os aprovados no programa serão funcionários efetivos da Ambev. Em 2013, 14 pessoas foram selecionadas entre 28 mil candidatos.

Fonte: Do JC Online.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.