Por Jailton Lima
MAIS UMA CONQUISTA vereador cobra ação imediata da prefeitura de Igarassu
Um dos principais centro esportivo do Litoral Norte de Recife, o Ginásio Poliesportivo Jota Raposo, no município de Igarassu, que é referência no Estado de Pernambuco, estava em estado de deterioração em parte de sua estrutura física (como se vê na foto abaixo). O descaso com o ginásio levou o vereador Marcos das Neves (AVANTE) a denunciar o assunto ao conhecimento da população pelas redes sociais.
A reação foi imediata por parte da sociedade. O parlamentar, que é o Presidente da Comissão de Obras da Câmara Municipal de Igarassu, já havia reivindicado a interdição do Ginásio Poliesportivo Jota Raposo, para que fossem realizadas as obras necessárias para recuperação da estrutura física. “Esse ginásio é um importante equipamento de lazer, prática esportiva e convivência”, comentou Marcos das Neves.
ANTES (Foto: Divulgação)
Ele, entretanto, explicou que parte da infraestrutura poderia se aprofundar mais rapidamente, se nada tivesse sido feito pela atual gestão. “Após a nossa denúncia, o governo municipal atendeu a nossa reivindicação e o ginásio recebeu os reparos emergenciais”, afirmou o vereador.
Para o presidente da Comissão de Obras, a população merece um espaço seguro e com as condições adequadas para utilização das variadas práticas esportivas. “Essa foi a minha preocupação desde que começamos a receber a reivindicação da população, chamando a atenção para essa questão de segurança e também de conservação do patrimônio público”, explicou.
DEPOIS (Foto: Jailton Lima/FM)
“Hoje, vendo que o nosso pedido foi atendido, nos cabe seguir acompanhado de perto o andamento das obras, como também agradecer ao governo municipal, em nome do Secretário Amaury Henrique, por dar seguimento à conservação do nosso ginásio. Em breve, vamos ter de volta esse espaço, em excelentes condições para a nossa gente usufruir”, concluiu Marcos das Neves.
Quer receber mais notícias e artigos sobre diversos temas? Clique abaixo e siga a nossa página no Facebook!
Foto: Divulgação