Ricardo Alencar
Economia Igarassu

Aquecimento do mercado imobiliário de Igarassu pode gerar grandes investimentos

Por Jailton Lima –

Com a abertura parcial das atividades comerciais e industrias, o cenário para a retomada do crescimento econômico no País começa a entrar nos trilhos. As expectativas e previsões do mercado são animadoras, segundo análises preliminares dos economistas.

Entre os setores que vão puxar esse crescimento, os especialistas apostam na construção civil e no setor imobiliário. Essas previsões animadoras vão contribuir para que empresários comecem a investir. E, com isso, aumentar a oferta imobiliária.

Assim, cidades como Igarassu, na Região Norte, apresenta-se como uma grande oportunidade para investimento no setor imobiliário, com a construção de casas, apartamentos e comercialização de loteamentos.

Quem garante o aquecimento imobiliário no município de Igarassu, é o empresário Ricardo Alencar. Ele credita as condições geográficas dão viabilidade para o empreendimento. Alencar afirma que todos os investidores estão de acordo com as normas da Caixa Econômica e também
com o padrão arquitetônico.

“Isso fornece confiança para os consumidores, que vão negociar e comprar seus imóveis. Os bairros de Cruz de Rebouças, Eldorado e Agamenon Magalhães são locais que setor imobiliário está aquecendo e gerando bons negócios para ambos os lados”, explicou Alencar.

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.