Igarassu Política Política em Focus

Base interna do prefeito Mário Ricardo pode rachar: indicação pelo poder é a causa

Os bastidores da política de Igarassu estão fervendo a ponto de entrar em ebulição. Dentro do Palácio Afonso Gonçalves tem um tipo de sentimento, ou melhor, de uma conspiração do fogo-amigo, que se o prefeito Mário Ricardo não apresentar um dos vereadores da base aliada para ser o candidato à sucessão, poderá haver um racha no grupo político do prefeito. Mas, até o momento, não se pode confirmar essa informação, a não ser nas entrelinhas, como alguns aliados preferem tratar o assunto. 

O sinal vermelho acendeu para Mário Ricardo: essa rachadura pela indicação à sucessão pode arruinar o ambicioso projeto político do prefeito de permanecer no poder. Uma fonte confidenciou a Coluna Política em Focus que se os vereadores da base ficarem fora da chapa majoritária, dificilmente haverá um engajamento, por completo, de algumas lideranças do grupo. 

A Bíblia diz que “O Reino dividido não subsistirá“, ou seja, vai desabar mais cedo ou mais tarde. Se essas arestas pelo poder do grupo político de Mário Ricardo não forem sanadas, o reino mariano pode está com seus dias contados. A conferir.

Foto: Arquivo/FM

Confira mais notícias de Políticas Regionais:

O “mito” está voltando: Yves Ribeiro disputa eleição em Paulista. Clique aqui:

Receba conteúdo exclusivo, sendo um assinante!

[mc4wp_form id=”8843″]
SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.