Cidade em Ação Educação Pernambuco Segurança Social Transporte

Boa convivência no trânsito

Boa ação: Funcionários da Itamaracá participaram do evento. Boa ação: Funcionários da Itamaracá participaram do evento.[/caption]

Com o objetivo de melhorar a convivência no trânsito entre ciclistas e motoristas de ônibus, o grupo de Boas Práticas da Urbana-PE, em parceria com o Itaú e a Secretaria das Cidades, realizou uma capacitação com os profissionais que atuam na Região Metropolitana do Recife. Os profissionais foram treinados pelo consultor André Pasqualini que ministrou palestras sobre o tema. Ao final dos encontros, cada participante recebeu uma cartilha e um certificado. No dia 16 de fevereiro, um grande passeio ciclístico foi realizado e contou com a presença de funcionários Itamaracá Transportes.

A iniciativa reforçou o trabalho de conscientização das equipes que vem sendo feito pela nossa empresa Itamaracá. O empenho de todos em promover uma atitude de respeito no transito tem recebido cada vez mais o reconhecimento da população. Este tem sido um diferencial de todos os colaboradores da Itamaracá Transportes.

]]>

SEJA UM ASSINANTE
Como assinante, sempre que houver uma nova postagem, você será o primeiro a receber o conteúdo, com exclusividade.

0 Replies to “Boa convivência no trânsito

  1. Sou te9cnica em enfermagem e gosartia de saber se o governador Eduardo, se ganhar, vai fazer concurso na area de safade. E tambe9m sofri com meu ex-marido, que batia em mim. Gostaria de saber qual a preparae7e3o que este1 dando aos proficional da e1rea de segurane7a, como policial, juiz, delegado, promotores etc.. Porque ale9m do despreparo, se3o todos mal educados, sf3 sabem atender bandido, e ne3o casos como esses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.